Blog do Marco Bianchi

Relatório isento da finalíssima

Marco Bianchi

13 d julho d 2014 D.C., Dia do Salsichão d São Sebastião do Rio d Janeiro, fevereiro e março.

À esquerda da anfitriã Dilma Ova, q compareceu ao estádio disfarçada d samambaia, o salsichão Angela Merkel deitou e rolou na tribuna.

No estádio, o único coro impróprio ouvido foi ''Ô Diiilma… gostooosa!!!''

Em campo, vitória da equipe comandada pelo maior produtor europeu d caquinhas d nariz, o portador d peruca d playmobil Joaquim Love.

Com menções honrosas a Lã, q tirou leite d ovelha e cobriu os atacantes… Müller, o pastor alemão, assustando os zagueiros com seu trema… Ozil, o popular Zóinho d Salamandra… E sobretudo o atacante e giga-astro Justin Bier, versão alemonga do pequeno delinquente canadense q decidiu o torneio ao ser bem servido, tal qual um Einsbein com chucruts e Paprika Schnitzel.

Sem esquecer do arqueiro e artista marcial Noia, q homenageou o saudoso Savamú dos desenhos desanimados ao executar uma incrível defesa em salto no vácuo com joelhada.

Q, por sua vez, remete ao combalido queixo do rival Iguain, saudado por humoristas amadores da torcida platina, em trocadilhos insistentes como: Igua-in-útil! Igua-in-fame! Igua-in-fantil, Igua-in-erte etc.

Mamamamas… Em súmula, a Argentina d Pelotas concluiu a Copa d 2014 D.C. com 2 títulos mundiais, um a menos do q o Edson e ao lado do Cafu.

Os novos germânicos -d ginga baiana aliada ao bom Schweinsteinger com gelo e limão- são tetracampeões e já aparecem no retrovisor do Clube d Campo Brasil, d modo q -doravante- urge acertar o rumo, revisar o jegue e tocar melhor esta carroça, compreende?!