Blog do Marco Bianchi

Falou, Bigodê!

Marco Bianchi

Bigode, Golias e cia já prestaram bons serviços ao BB, o mesmo banco do Brasil q, logo ao assumir, o Bigode elegeu (acidentalmente) como emprego dos sonhos p/ amarrar o burrico na sombra.

Desta feita, até o desfecho da matinê, vulga Copa das Confederações, foram todos impecáveis. Qdo a verdadeira festa começou, porém, p/ espanto geral, a Turminha do Bigode reapareceu com o mesmíssimo repertório, composto essencialmente pela ruim e velha piada do pavê.

E aí foi como dar a máscara do Batman d presente à vovó d 90 anos e esperar q ela curtisse tanto qto o Juninho do Jardim da Infância. O cardápio do ano anterior simplesmente não colou. E, pasmem, não havia plano B!

Morremos abraçados ao esquema tático popularmente conhecido como ''bumba-meu-canarinho com maxiducha'', q consiste basicamente em um deus-nos-acuda sem norte com chuveirinhos multidirecionais e reza braba, compreende?!

O estilo d futebol sulino deve ser um tempero da seleção brasileira deste país, mas não pode SER o Canarinho. Este voa por toda a nação, Albertô. Qdo nosso time vira a pátria d bombachas e abandona a escola nacional, isso é sinal d q o bom gaúcho da fronteira passou dos limites.

Obs: Honestamente agora… Faço consternado este depoimento meramente esportivo e técnico, dado o imenso carinho q nutro pelos gaúchos, e especialmente pelas gaúchas, compreende?!

Concorda ou sem corda, guria?!…