Blog do Marco Bianchi

Uma força para o Proforte

Marco Bianchi

Há milênios a mesma ladaínha: clubes malcriados gastam até as calças e depois vão choramingar na Brasília, pedindo pinico em rede nacional… No fim das contas, nós otários arcamos com o pato e assim o mundo gira, até a próxima molecagem.

NÃO DESTA FEITA, Albertô… Se os pivetes gastaram vão ter q pagar, ainda q seja em suaves prestações!  P/ isso, é óbvio, assinarão um termo pelo qual tornar-se-ão obrigatoriamente austeros e nunca mais terão sequer a chance d esfolar a canela alheia, ferpeitamente?!

Mamamamas… A grosso modo, este é o pacto sugerido pelo projeto denominado PROFORTE, esmerado sob a batuta do deputado Otávio Leite. O plano equivale a uma lei d responsabilidade fiscal dos clubes e tramita no Congresso há meses, curiosamente sem o menor apoio ''dilma'' certa bancada.

Fora do âmbito da CCBF, uma entidade q não me cheira bem, não há quem seja contra o avanço. Urge erguer a voz cega das ruas diante da perspectiva nefasta d ter o calcificante trabalho do deputado Leite reduzido a pó.

Confirma ou sem firma, amoreco?!…