Seleção da FOFA
Marco Bianchi
Foi divulgada a seleção da Copa d 2014 D.C. efetuada pela FOFA, Federação Organizada d Futebol Alternativo.
Casillas: Em ótima fase, transmitiu tranquilidade à defesa espanhola.
Dani Bananinha: Em vez d chatear os visitantes estrangeiros, deu espaço a todos e se mostrou um excelente relações-públicas.
Varejeira: Começou voando baixo, depois alternou os papéis d zagueiro, craque, pedestre e desatinado compulsivo.
Song: Cantou as jogadas, motivou os companheiros e mostrou fairplay ao aplicar uma cotovelada pelas costas na clavícula do adversário.
Zúniga: Egresso do telecat, a espinha dorsal do futebol colombino.
Honda: Motorzinho da seleção nipônica, deu boas arrancadas e a equipe estacionou rapidinho.
Siesta: Teve como virtude a expressão nua e crua dessa coisa do sono, demonstrando a importância do repouso na preparação física.
Valdívida: Com boas ações e muita aplicação, foi valorizado e logo estornou a poupança ao banco, d malas prontas p/ a Granolândia.
Balotelli: Distraiu a torcida com seu inconfundível estilo fanfarrão d meia tigela, na Itália millantatore di mezza coppa.
Igua-in-certo: Produziu inúmeros trocadilhos infames catalogados pela PIPI, Piadas Infames P/ Inúteis, ONG sem fins existenciais com sede em Buenos Aires.
Suarez: Foi a fundo na cultura local, com a homenagem à ilustre pensadora e praticante d cirugias plásticas Valeska Popozuda, autora do requintado hit Beijinho No Ombro.
Téc. Vicente Del Bosque. Tinhoso paca, mostrou aos malandros decadentes deste país como ficar zilhardário honestamente e sem sair do lugar.
Craque do certame: Rooney, o popular Cabeça d Tomate.
Rubrica ou estrumbica, belezoca?!…