Parceria privada pública
Marco Bianchi
Pondo d lado a pré-história da Copa d 14, marcada por muita honestidade, competência e fritas p/ acompanhar, registre-se com louvor o brilhante esquema d venda d ingressos proposto pela fofa da FIFA, Albertô…
Como diria um colunista pouco saudoso cujo nome convém ocultar: ''O público são todos uns imbecis!'' Blablablatter emendaria: ''A festa é minha e na minha privada eu chamo quem eu quiser!''
Resultado: P/ os imbecis, nada + justo: 37 etapas, 43 sorteios virtuais, 128 documentos obrigatórios e 0,00171% d conseguir uma entrada p/ um jogo decente pelo preço tabelado.
P/ os + abastados/abestados/abostados e/ou amigos dos amigos da fofa da FIFA, obviamente, há um atalho VIP q, na realidade, d VIP não tem nada, com pessoas q barganham tíquetes e d quebra abastecem a lombriga vitalícia denominada cambista.
Imoral da história: O Jorginho Mc Laren e a Maria Eulália já pagaram uma fortuna p/ ver os jogos d abertura e final d camarote, agregando paca. A Anitta, o Latino e a Mendigata foram convidados pelas agências. E o Geraldino q veja o mundial pelo rádio.
Concorda ou sem-corda, amoreco?!…