Blog do Marco Bianchi

Meia-dúzia de 3 ou 4 comentários assaz pertinentes… ou não

Marco Bianchi

-Nobre não soube negociar com a plebe. Sem Kardec, penando em nome do pai, respeitou a entidade, mas perdeu o espírito esportivo. E o Palmeirinha capotou na curva, sem estepe.

-O presidente do São Paulo Futebol Clube d Regatas deu um Migué. Se a torcida queria reformar o estádio, taí um cara apto a ampliar o anel inferior, compreende?!

 -Um cavalo baio me confidenciou q o troco verde poderia vir na contratação do maior destaque do tricolor em 2013 D.C.: a professora Fátima Regina, do departamento d danças, q comandou as festejadas campeãs d dança-do-ventre do Salto Fest Dance, nas catigurias duo adulto e sênior. Segundo fontes em negrito itálico, o acordo estaria apalavrado e restaria somente ao procurador d Fátima procurar o clube p/ definir uma cláusula d produtividade por rodopios.

-P/ não ficar atrás no standup comedy, o presidente da Sociedade Esportiva Corinthians se apressou em dizer q as obras do Itaquerão foram normais, pois ''No Brasil é assim''. Acidentes, sobrepreços e atrasos são parte d ''nossa cultura''. Quááááá!!!…

 -Se o nano-depto jurídico da Portuguesa Pães e Doces vive às moscas, o q diabos pode fazer sua pobre clientela? Se a vítima d estupro não quer fazer o BO, não é o povo q vai amarrar o maníaco no poste e forçá-lo a devolver os pts furtados.

 -A Liga dos Campeões q tanto veneramos é o q seriam o Brasileirão e a Das Dores da América se nós brasileiros não fôssemos todos uns bananas.

 Comporta ou sem porta, amoreco?!…