Blog do Marco Bianchi

Pitacos oportunos, aqui e acolá.

Marco Bianchi

Honestamente agora… Virei fã d Daniel Castro Alves, o Dani Bananinha. Deu ao racista doentio d primeiro mundo o merecido desprezo e a msg implícita: joga a mãe, babaca!

E e e e e… do lado d baixo do Equador, o Fluminense Tênis Clube demonstrou no fds q pode ser tão competente em campo qto é nos tribunais, respaldado pelos adEvogados Pulga Cabrito e Castor Grilo. Rafael Sóbis não se abalou com as pichações no pescoço e marcou com mãozinha d Fred Simpson, o popular Moe.

Mano evidenciou na histórica frase sobre o novo estádio do clube q se readaptou plenamente ao ambiente no Coríntia: ''Agora VAMOS IR (sick) p/ nossa casa nova''. Dessa vez, nem as pausas bucólicas do media-training salvaram.

Egresso do Clube d Campo Palmeiras por cima da carne-seca, depois d um período imaterial no Benfica, Alan Kardec não teve espírito esportivo com quem o resgatou do cinzeiro e saiu do armário, digo… pulou o muro.

Mamamamas… segundo uma confiável fonte d Águas d Lindoia, o Palmêra estaria prestes a dar o troco com uma oferta p/ triplicar o salário da professora Fátima Regina, do depto d danças, grande destaque do Sun Paulo na temporada 2013, com o festejado título d dança-do-ventre no Salto Fest Dance, compreende?!