Blog do Marco Bianchi

Acúmulo d roupa suja.

Marco Bianchi

O Itaquerão estará pronto a tempo da Copa d quuuatouuurze?! Maaaravilha, Carlos Alberto!!! Mamamamas… façamos um pequeno retrospecto dessa historinha ligeiramente azedíssima, belezocas…

1-Fofa da FIFA define Copa do Mundo no Clube d Campo Brasil.
2-Torneiro mecânico garante em alto e bom som q gastos vinculados ao torneio não terão dinheiro público e jura pela morte do Celso Daniel.
3-Animados, são-paulinos se oferecem em coro p/ ampliar o anel inferior (do Morumbi) e acolher os estrangeiros na abertura.
4-Com aval do torneiro mecânico, a fofa da FIFA prefere construir um novo estádio e contrata a Caio Pontes Engenharia Limitada.
5-O tempo passa, a obra atrasa pra burro e o torneiro mecânico (na caruda) orienta a nova mestre-d-obras a abocanhar uns bilhõezinhos públicos discretamente, aqui e acolá.
6-Mesmo com nossa bufunfa furtada à meia-luz, a construção segue inacabada e com 3 capacetes pendurados até aqui.
7-Após conferir seu extrato bancário, o Palhaço do Planalto deduz q foi engambelado pelo Blablablatter e fecha a cara com a fofa da FIFA.
8-A fofa da FIFA constata q foi ludibriada pelo torneiro mecânico, a quem talvez tenha faltado um dedo d envergadura moral p/ prometer celeridade e eficiência no serviço público brasileiro deste país.
9-Os parceiros estão mordidinhos mutuamente. Mas a lua-d-mel está paga e, no mínimo até o vôo da volta, entre beliscões, petelecos e pescotapas, vão ambos sorrir e fazer cara-d-paisagem.
10-Passada a lua-d-mel, os pombinhos podem enfim exercer sua vocação p/ os correios, com recados pouco amáveis e recíprocos.
11-Finda a papagaiada, todos os olhares -festivos ou depressivos- se voltam p/ o independente e inovador Marco Polo Aquático a Cavalo-Marinho Del Nero, ele q não vê graça nenhuma no Palhaço do Planalto, q por sua vez considera o cartola um graaaande pentelho! Ambos cobertos d razão, compreende?!

A eles e a todos os paspalhões d uma figa do sistema solar, meu cOmprimento.