Blog do Marco Bianchi

Brasileirão 2014 D.C..

Marco Bianchi

Com base em nova liminar concedida pela segunda vara d justiça d Birigui, sob a anuência do adEvogado Passarinho Coruja, retomo oficialmente meu vasto cabedal d comentários assaz pertinentes no q tange ao futebol, enquanto atividade a nível d bola, tecendo não prognósticos, mas diagnósticos pormenorizados do BR-2014 D.C..

A verdade é uma só, quer dizer… A Avícola SP sob a batuta d Muriçoca pode enfim gerar os ovos e omeletes, igualando quiçá o êxito estrondoso da dança-do-ventre na temporada 2013 D.C. O Peixe ostenta nova geração d alevinos deveras ensaboados. O Galo das Mina tb está apto a produzir a contento, com seus habituais cruzamentos rápidos e rasteiros. A Raposa pode, por q não?, assumir o galinheiro. Seguindo na linha rural, o Clube Hípico Internacional dispõe d plantel geneticamente qualificado, embora necessite reverter o restrospecto recente d Cavalo Uruguaio, q é basicamente um cavalo paraguaio metido à besta. O Grêmio Estudantil tem feito a lição-de-casa e tem condições d atingir o topo da cadeia alimentar.

Mamamamas… Tem tb o Coríntia, q é sempre Coríntia, o Parmêra, q é sempre Parmêra, o Framengo, q é sempre o Framengo. E e e e, por motivos geopolíticos, nunca nos esqueçamos das boiadas do Fluminense Tênis Clube, compreende?! Fora os 10 times restantes… q tb são dignos d aplauso e correm por fora, no intuito d acertar o pé e colher os frutos, ratifica?!