Blog do Marco Bianchi

SSShhhport já pode festejar título d 1987!!!

Marco Bianchi

Maaaravilha, Albertô! 27 anos depois, a torcida do SSShhhport d Regatas finalmente pode se declarar a única campeã brasileira d 1987!

Mamamamas… até segunda ordem, Albertô! Pq, pasmem, ainda cabe recurso em 3 vias timbradas à ADEBRA, AdEvogados do Brasil, compreende?!

Assim, registro ''desde já'' nos anais meu cumprimento à nação SSShhhportiva com quase 3 décadas d atraso, com especial apreço àqueles q não mais desfrutam da possibilidade d celebração do feito no plano material, ainda q a ratificação do processo dependa doravante da chancela e carimbo desta jurisdição, desta zona e desta vara.

E e e e e… é a nossa justiça serelepe, prestes a apreciar também o massacre do Carandiru, ocorrido à época da evangelização dos povos indígenas.

Por fim, qto ao Brasileirão 2014, a verdade é uma só: não restam dúvidas d q o desfecho desse enrosco certamente… é totalmente imprevisível, positivo?!

Mamamamamas… veja bem, quer dizer… no máááximo daqui a 27 anos, em 2041, os adEvogados Formiga Leitão e Sardinha Del'urso!… Tem 15 minutos, chuchu?!…