Blog do Marco Bianchi

A rodada, enquanto guinada d 360 graus em nossas vidas.

Marco Bianchi

Leandro Damião, o filho d Leandro e Leonardo com Cosme e Damião, é coordenado e possui uma carcaça deveras reforçada, mamamamas… às vezes lembra o bom e velho Beduíno Albino, figura eminente do Rockgol da MTV, músico e colorado roxo. Com todo respeito ao Beduíno, ele q pensava melhor antes d concluir jogadas. Sei lá, talvez falte ao banheira do Peixe um neurônio-mestre p/ vascularizar e oxigenar o órgão, compreende?!

Por maior q seja a zona na cozinha, vai ter Copa, Albertô. Mamamamas… Brasileirão 14 sem a Portuguesa Pães e Doces nem em sonho! Se quiser cassete, tem q pegar a bicha, ora pois.

E e e e e… A vingança do telespectador: o forte do lateral-direito Beletti como comentarista é o arrojo linguístico. E a marcação, é claro. Más línguas sugerem o apelido Delete, q por precaução já registrei nos anais, junto com Blablablatter e presidANTA. Já o beque Edinho prima pela descontração e bom-humor contagiantes. O Caiúcho brincar d bonequinhos animados no campo virtual prefiro não recriminar, pois devemos todos cativar a criança paspalhona e deslumbrada q vive dentro d nós. Constrangedor é o Cléber Achado fingindo crer q alguém se anima com as atrações vindouras do Falsão.

Por fim, um efusivo abraço a todos os velhacos calhordas q tingem o cabelo discretamente após os 60, do segundo tempo!

Ratifica ou retifica, Albertá?!