Blog do Marco Bianchi

Barcelona, Real Madrid e Cabofriense.

Marco Bianchi

A verdade é uma só: o fds q partiu (p/ não + voltar) foi alicerçado nos dois grandes clássicos do futebol mundial em todo o mundo E ADJACÊNCIAS!

No primeiro deles, em Madrid, um dos países + belos da Europa, Ney Maravilha deu a vitória ao Barça por 4 a 3 e ainda se mostrou um exímio piscineiro, ao passo q o Messias Platino só apareceu nos pênaltis e ficou devendo.

Já no tradicionalíssimo clássico entre minha amada Cabofriense e a Escola d Samba Unidos do Flamengo, o meu Espada acabou surpreendido e perdeu por 5 a 3. O Rubronegão aproveitou bem as fragilidades do plantel do técnico Alexandre Barroso: a pouca mobilidade do Tijolo e o Cetin, vulnerável qdo os atacantes chegam costurando.

Mamamamas… promessa é dúvida: no término do certame, haja o q hajar, celebrarei aqui nossos heróis d Cabo Frio, a Cote D'Azur Brasileira, executando o hino cabense no violão e cantando-o efusivamente!

E e e e e… honestamente agora… no MEU CALENDÁRIO os Estaduais já gastaram todas as datas a eles disponíveis, compreende?! Comentá-los-ei novamente neste ilibado foro apenas e tão somente na + completa ausência d assuntos menos desinteressantes.

Ratifica ou retifica, Albertô?!…